Portadores de Artrite​

A Dor, inchaço e diminuição de movimentos nas articulações afetadas, vermelhidão da pele e aquecimento ao redor da articulação. Padrão dos principais sintomas da artrite.

Existem diferentes tipos da doença, e as principais são: a artrite reumatoide e a osteoartrite, também conhecida como artrose (doença degenerativa das articulações). Tem o início geralmente entre os 30 e 40 anos e sua incidência aumenta com a idade, sendo mais comum em mulheres.

Além dos principais sintomas, a artrite reumatoide apresenta caroços firmes de tecido sob a pele em seus braços (os nódulos reumatoides), fadiga, febre e perda de peso. E, a artrose, que é o desgaste da cartilagem que reveste nossas articulações ou juntas, apresenta dor de instalação insidiosa, enrijecimento e diminuição da mobilidade articular.

A vida de uma pessoa com artrite é transformada radicalmente e aquilo que um dia facilmente podia fazer, com a doença poderá demorar o dobro do tempo ou deixará de fazer por completo, podendo conduzir a estados de depressão, aos quais é necessário estar atento.

Repousar após atividades que solicite a articulação comprometida, ter postura cuidadosa ao sentar, andar, evitar posições forçadas que sobrecarregam as articulações, evitar carregar pesos e fazer atividades de impactos repetitivos, praticar exercícios isométricos que fortaleçam a musculatura, são alguns cuidados e tratamentos que se deve ter, mas que muitas vezes não conseguem sem uma ajuda especializada.

A Human Life tem os melhores e mais treinados profissionais capacitados no trato de pessoas com a doença, facilitando na adaptação, auxiliando nos cuidados e nas atividades diárias da vida do cliente. Conte conosco.

Nós estamos aqui para fazer o melhor para você e quem você ama.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.

WhatsApp chat